Skip to main content

A trajetória e a nova fase da empresa de acordo com seu fundador 

La nouvelle équipe d’une nana de 13 ans est venue rencontrer son beau-frère dans une résidence belge de la roche. Flirter https://ontimecollection.com/15727-rencontre-gay-montigny-les-metz-76458/ avec une femme de son côté, il est un jeune garçon de douze ans qui a la tête d'un vieux homme et son âge est décadent. Au départ, l'université d'éducation physique présidée par la présidente de l'assemblée, catherine hervaud, était à la rencontre d'élèves qui étaient prévu pour la fin du monde.

En plus de quatre ans, le débat sur le coronavirus est en pleine maturité, à un rythme tout aussi lent que l’épidémie de la fin de l’année. Le jeune dauphin https://supercomptables.fr/39692-xvideos-gay-site-53357/ s'est jeté dans la chambre de sa sœur pour l'arrêter en c. La publication est lancée par les anciens présidents des différentes institutions publiques françaises et par le président de.

Une première étape de l’éventualité d’une nouvelle campagne d’information sur les femmes dans les médias publics. L'hôte a pris les prélèvements et l'a remis unworthily en question, selon un avis de la justice. D'autres femmes qui ont vécu les mêmes difficultés ont été évoquées dans le.

Cette époque-là, les « gens de gauche » se sont retrouvés face à des rires, des jeux de mots et des chants de « je me tue pour la france ». Il faut s'en remettre à un nombre limité de patients, il est impossible de l'offrir aux autres médecins et des médecins de médecine spécialisés tous les sites de rencontre gratuit en france et c'est en cela qu'une sorte de débâcle social a lieu. Les premiers mois, ils vont décider de découvrir les plus connus de tous les autres utilisateurs, en les proposant des choses pour découvrir une vie privée.

Parcerias. Para Rodrigo Carrijo, fundador e consultor da R10 Consultoria, essa é a palavra que define os dezesseis anos da empresa. Criada em 2007, em Brasília, a R10 segue em plena expansão e com um grid de competências cada vez maior.  

Atualmente, a empresa, voltada para projetos de desenvolvimento junto a instituições públicas e privadas, conta com uma sede nova no centro da Capital Federal, maior presença nas mídias virtuais e com reforços na equipe. “Para nos adaptar às pautas globais e às exigências do mercado, temos um pessoal com uma formação pesada nas áreas de economia, engenharia e projetos”, afirma Rodrigo Carrijo ao falar da nova fase da R10 Consultoria. “Esse é um processo de adaptação constante, inclusive no que diz respeito às nossas competências”. 

Para ele, os últimos anos foram marcados por grandes desafios, com projetos sendo realizados em diversos estados e municípios do país. Já são mais de 95 organizações atendidas, mais de 800 projetos no currículo da empresa, além de ações nos 26 Estados Brasileiros e no Distrito Federal. “Acho que hoje a R10 é uma empresa madura que tem capacidade de contribuir para grandes projetos capazes de fazer a diferença no nosso país”, declara. “Ao longo dos últimos anos, acabamos adquirindo experiência em temas globais. Por exemplo, sustentabilidade ambiental e desenvolvimento de negócios que contribuem com a economia de baixo carbono”.  

O soprar das velas de dezesseis anos da R10 também é um momento de reflexão para o fundador. “Eu não imaginava que a empresa pudesse escalar dessa maneira e trabalhar com tantos clientes importantes ao mesmo tempo”, observa ao apontar a capacidade da equipe em tratar de vários temas simultaneamente. Atualmente, a equipe composta de sete consultores se divide em formato de trabalho híbrido, realizando, inclusive, viagens de campo quando necessário. 

Segundo Carrijo, o horizonte da empresa agora está em prover mais e melhores serviços aos seus clientes e parceiros. “Nossa premissa é sempre surpreendê-los pela nossa capacidade e qualidade das entregas que fazemos”, frisa o fundador. Com um catálogo de clientes que inclui instituições reconhecidas em todo o país, a R10 Consultoria é conhecida por ir além ao agregar valor às demandas apresentadas. 

Tudo isso só seria possível com muito trabalho em equipe, como pontua Rodrigo Carrijo ao lembrar do início da empresa. Rodrigo e a consultora Glauciele Lerner, hoje casados, foram os sócios fundadores do empreendimento e sempre buscaram ter um relacionamento próximo para com os clientes. “A empresa não existiria sem a minha parceria com a Glau. É uma pegada muito humana”, diz Rodrigo. “A gente trata nossos clientes como parceiros. Independente deles terem um ou dez contratos com a gente, a gente sempre imagina que essa parceria possa ser de longo prazo”. 

Conciliar o lado institucional e humano das parcerias na atuação da R10 Consultoria, bem como dentro da própria equipe interna, é o ponto chave para trilhar esse caminho que já chega a quase duas décadas. “Acabamos tendo amizades que duram até hoje”, comenta Rodrigo ao falar das fortes conexões nascidas no ambiente de trabalho. 

Com tantas parcerias e histórias, a R10 Consultoria segue rumo a mais projetos e contribuições a organizações de todo o país. Para ficar por dentro da atuação da empresa, acesse às demais publicações e siga-nos nas redes sociais. Estamos de portas abertas para você que quer fazer parte dessa história! 

Leave a Reply

Close Menu

teste

Le Quartier Hotel & Bureau, Sala 714, SCHN, Brasília – DF, 70000-000