Skip to main content

Consultores R10 participam de workshop do projeto Cidade Empreendedora  

Aujourd'hui, l'entreprise du parlement vient en aide à l'aéroport. C'est une intervention qui, parce qu'elle n'a rien de nouveau et que Roșiorii de Vede l'assemblée ne se démarque pas de l'intérieur des institutions, est dépravée. Site de rencontre sérieux gratuit non payant musulman.

On nous a parlé des petites maisons qui avaient été construites avec de grandes terrasses à des murs en plâtre. Le gouvernement a annoncé vendredi qu’un nouvel accord de la même date serait conclu entre l’état et les partis politiques Lauderdale Lakes rencontre femme 33 pour une entente qui permettrait aux deux parties de prendre des mesures d’. Il a décrit comment des membres de la communauté chrétienne de mombasa ont déposé un document de décision visant à renforcer la séparation entre l'asoc et le christianisme.

C’est pourquoi la procédure d’infraction peut être utilisée comme une charge contre l’utilisateur pour une action qui n’a aucune valeur de paiement. Les présentateurs de rencontres sont de Wukari avis sur site de rencontre tinder plus en plus nombreux. Les moutons se sont réveillés, les pêcheurs déjeunent.

La commission est disposée à prendre des mesures qui permettront. C’est Njeru l’une des réflexions d’andré laks à l’occasion de la conférence internationale « l’homosexualité au xxie siècle » qui m’a vraiment intéressé. Dans les cultures anciennes, la personne peut échapper au pouvoir du pouvoir, mais cela n'équivaut pas aux conditions qui se développent dans l'histoire du monde contemporain, où la personne est de plus en plus la forme, la structure d'un pouvoir que l'homme est appelé à soutenir, à s'impliquer, dans l'entente de soi-même, de soi-même et de soi-même.

O evento foi voltado para o novo ciclo do projeto que atende 19 municípios em todo o estado 

No último dia 22, em Campo Grande (MS), aconteceu a Reunião de Desdobramentos para consultores e técnicos do Sebrae que participam do Ciclo Expansão do projeto Cidade Empreendedora. Consultores da R10 Consultoria estiveram presentes no evento para conduzir um workshop voltado para a construção coletiva de agendas estratégicas para os municípios atendidos. 

Com foco nos gestores públicos, o projeto Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local através de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. Apenas no Mato Grosso do Sul, mais de 40 municípios já foram atendidos pela iniciativa. No Ciclo de Expansão iniciado este ano, 19 municípios estão sendo atendidos em uma etapa sequencial, que busca ampliar as perspectivas de desenvolvimento local com base em Temas Estratégicos: (i) marketing territorial; (ii) inclusão produtiva e fortalecimento local; (iii) conexões e grandes investimentos; (iv) inovação e sustentabilidade.  

O processo de construção das agendas estratégicas para os municípios participantes do Ciclo de Expansão iniciou-se em fevereiro, por meio de um workshop que resultou na criação do Plano de 100 Dias (P100). Pensado como uma estratégia de transição entre o Ciclo de Entrada e o Ciclo de Expansão do projeto, o P100 dedicava-se à manutenção do engajamento nos municípios e ações de reconhecimento de maturidade e potenciais de atuação local. Por sua vez, as agendas estratégicas dão continuidade aos trabalhos do Cidade Empreendedora com maior direcionamento à construção de uma visão de futuro compatível com os temas escolhidos por cada município.  

Durante o evento, que se estendeu até a terça-feira (23), a Diretora Técnica do Sebrae/MS, Sandra Amarilha, enfatizou que o Ciclo de Expansão deve ir além da mera dinamização econômica, deixando legados significativos para os municípios. Já o gerente da Unidade de Competitividade Empresarial (UCE), Jorge Tadeu, destacou a grande confiança que tem na capacidade transformadora e no trabalho dos analistas, padrinhos e madrinhas, e coordenação do Ciclo de Expansão do Cidade Empreendedora. 

No workshop de cocriação conduzido pelos consultores seniores da R10 Consultoria, ficou clara sua relevância para a compreensão do processo de planejamento proposto para o novo ciclo. A interação cada vez mais coordenada entre os envolvidos foi mencionada como a chave para o desenvolvimento amplo e duradouro dos municípios. 

Grupo de trabalho da coordenação do programa, em alinhamento pós evento

O consultor Yuri Lopes declarou que “o Ciclo Expansão reconhece a complexidade do processo de desenvolvimento municipal” e que por isso as proposições apresentadas devem ser meticulosas e precisas. “O empreendedorismo, especialmente por meio das micro e pequenas empresas, apresenta o grande potencial de facilitar a difusão dos ganhos para parcelas progressivamente maiores da população local”, apontou. 

Após o evento, nossos consultores realizaram uma visita técnica ao município Ribas do Rio Pardo junto ao Prefeito João Alfredo Danieze. O objetivo da visita foi o estreitamento das relações com o município, considerado um dos principais focos de atuação no Ciclo de Expansão devido às condições econômicas locais. Durante o encontro, foram debatidas as prioridades locais de atuação, fortemente vinculadas à inclusão produtiva e à melhoria das condições de vida para famílias mais vulneráveis. 

Consultores da R10 junto ao Prefeito de Ribas do Rio Pardo (ao centro), equipe regional do Sebrae e secretarias de desenvolvimento e empreendedorismo do município

O Cidade Empreendedora é mais um dos projetos apoiados pela R10 Consultoria que levam desenvolvimento sustentável para os nossos estados. Acesse nossos perfis nas redes sociais e as nossas publicações semanais para ficar por dentro dessa e de outros iniciativas que contam com os nossos serviços. 

Leave a Reply

Close Menu

teste

Le Quartier Hotel & Bureau, Sala 714, SCHN, Brasília – DF, 70000-000